Quinta da Marmeleira

A região do Alenquer que é considerada “Cidade Europeia Dos Vinhos”. Neste paraíso europeu, pode-se ver o espaço amplo e desfrutar da beleza natural. As montanhas onduladas e o clima agradável, atribui as Uvas, uma cor uniforme e uma qualidade superior. A equipa técnica batalhadora, trabalha na produção de um vinho, a Quinta da Marmeleira localiza-se em Portugal, na cidade de Lisboa, mais precisamente de uma fragância rica e um sabor sem fim.

A Vinha

Com a ajuda numerosa de equipas profissionais, é feita uma plantação de várias castas, como por exemplo: Touriga Nacional, Castelão, Agronez, Carbanet Sauvignon, etc. A equipa também planeia cuidadosamente localizar cada uva, cooperar com o ambiente geográfico propício, produzir uvas de alta qualidade, e receber elogios lesonjeados.

Hotel Resort

A Quinta da Marmeleira está a planear Hotéis e Resorts magníficos e de alto nível. No interior do hotel encontra-se centenas de quartos, salas de reuniões , sala de degustação, cinema multifuncional, piscina ao ar livre e Parque infantil. O ambiente natural e as construções portadora de uma longa história, faz com que os visitantes apreciem profundamente o colorido jardim.